camposg

Agora acontece a fase 2, onde há a decisão do melhor restaurante por quilo do estado

Em Ponta Grossa, o melhor restaurante por quilo é o Varanda Grill & Pizza. Em Imbaú, o Soledade 2 leva o título. Agora a etapa é estadual e os chefs de cozinha dos estabelecimentos precisam preparar o prato para os jurados avaliarem e elegerem o melhor do Paraná.

“Agora o preparo dos pratos será no estilo Master Chef, com toda a pressão e expectativa para o que os jurados sentirão ao degustar a opção e qual será a avaliação”, comenta a diretora executiva da Abrasel Campos Gerais, Leila Pires.

Amanda Sena, chefe de cozinha do Varanda Grill & Pizza, comemora o título de melhor restaurante por quilo de Ponta Grossa. “Recebemos a notícia com muita felicidade, pois para nós é um grande reconhecimento pelo trabalho em oferecer as melhores opções aos nossos clientes, sempre em busca da melhor qualidade e diferencial na cidade”.

Graziele Casaril Siqueira, diretora do Soledade 2, comenta que a equipe está muito feliz com a participação na final do Quilo é Nosso, podendo estar ao lado de outros estabelecimentos incríveis de estado. “Estamos a 32 anos sendo parte da viagem de muitos paranaenses e é uma alegria oferecer comida boa e fresca 24 horas por dia, todos os dias do ano a todos”.

Ponta Grossa e Imbaú disputam o título de melhor do Paraná com Curitiba, Londrina e Maringá já na quinta-feira 28. O melhor do estado vai para São Paulo onde participa da final no Mesa São Paulo, maior evento de gastronomia do Brasil.

Comentários