camposg

No evento, a Abrasel Campos Gerais também foi apresentada oficialmente

Muito networking, negócios e novos associados, assim é possível descrever o evento de lançamento do Livro “Segredos do Chefs” e apresentação e lançamento oficial da Abrasel Campos Gerais.

Com diversas autoridades, entre secretários municipais, presidentes de instituições, gestores de turismo e empresários de gastronomia, o evento mostrou a força da instituição e como é importante fazer parte.

A Abrasel Campos Gerais foi criada em março de 2021, no meio de uma pandemia, onde havia incertas quanto o cenário empresarial da época:

“Nós usamos justamente esse momento para unir forças e reivindicar dos órgãos públicos ajuda ao nosso setor, muito prejudicado pela pandemia, mostrando a importância e o papel da Associação para os empresários”, comenta o presidente, Urubatan Sena.

Urubatan, mais conhecido como Tota, comenta ainda que o trabalho da instituição só começou e que mais atividades serão desenvolvidas. “Nós já estamos colhendo os frutos das ações locais, como a participação dos nossos associados no livro Os Segredos dos Chefs, o que nos dá muito orgulho”, finaliza.

Tota, presidente da Abrasel Campos Gerais, falou sobre os desafios da entidade nos Campos Gerais | Foto: Adri Conteúdo Digital

O Armazém 57, Boteco da Visconde, Botequim Original, Lumen Café + Gastronomia, Montecito Mexican Bar e Restaurante, Restaurante o Especialista, SantoMé Bar e Petiscaria e Sukiyaki Cozinha Oriental são as marcas com receitas no livro.

Nelson Goulart, presidente da Associação Brasileira de Bares e restaurantes no Paraná, esteve presente no evento e apresentou a força da marca e como ela protege, beneficia e impulsiona a gastronomia nacional. “Estar na Abrasel é estar imerso numa rede de negócios onde as marcas aparecem, participam de nossas atividades e colhem os frutos do que plantamos em conjunto”.

Nelson Gourlart parabenizou os novos associados e apresentou a essência e trabalho da Abrasel

Goulart comenta ainda estar muito feliz em ver mais uma Associação nascendo no Paraná. “A Abrasel Campos Gerais começou um grande número de empresas, o que é maravilhoso, pois mostra que elas acreditam em nosso papel enquanto entidade e tenho certeza, que depois de hoje, muitas outras empresas vão querer fazer parte”, finaliza.

José Carlos Loureiro Neto representou a prefeitura de Ponta Grossa e, presentou a Abrasel Campos Gerais com 3 cursos aos associados.

No evento, ainda estiveram presentes os representantes da Gold Food Services, Unicesumar Campus Ponta Grossa e do Tozetto Supermercados, patrocinadores do evento.

Comentários